Haddad lamenta indicação de Moro para ministério

01 NOV 2018
01 de Novembro de 2018

Segundo o petista, 'significado da indicação de Sergio Moro para Ministro da Justiça só será compreendido pela mídia e fóruns internacionais'. O candidato derrotado à Presidência Fernando Haddad (PT) disse que a elite não entende os conceitos de democracia e República. Segundo ele, somente a imprensa e fóruns internacionais compreendem o significado do anúncio de Sergio Moro como ministro da Justiça e Segurança Pública nesta quinta-feira (1º).

"Se o conceito de democracia já escapa a nossa elite, muito mais o conceito de República. O significado da indicação de Sergio Moro para Ministro da Justiça só será compreendido pela mídia e fóruns internacionais", escreveu no Twitter.

O anúncio gerou comoção entre petistas, que usaram a rede social para pedir a libertação de Lula e criticar o histórico de decisões tomadas pelo magistrado, como a divulgação de trechos da delação do ex-ministro dos governos petistas Antonio Palocci a poucos dias do primeiro turno das eleições. Haddad obteve 45% dos votos válidos, contra 55% de Jair Bolsonaro. Apesar da derrota, o petista obteve o aval do ex-presidente para liderar a oposição ao futuro governo. Com informações da Folhapress.

Fonte: Notícias Ao Minuto

Veja abaixo o que Haddad escreveu em seu Twitter
Voltar

RÁDIO EPÍSTOLA GOSPEL
Tocando Vidas 24 horas no ar

Entre e adore ao Senhor
www.radioepistolagospel.com
Whatsapp: (11) 98141-3984

©2014 Rádio Epístola Gospel - Todos os direitos reservados

Tenha também o seu site. É grátis!