Executivo promove concurso de fotografia em Epitácio

02 NOV 2018
02 de Novembro de 2018

Seguindo o exemplo do "Fantástico" em fevereiro de 2014, a prefeitura de Pres. Epitácio promove em novembro o concurso "Meu pôr do sol mais bonito em Epitácio". 

A administração municipal através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura promove entre os dias 1º a 20 de novembro, o concurso fotográfico “Meu por do sol mais bonito em Epitácio”.

Os interessados em participar do concurso deverão enviar a foto que irá concorrer, impressa em papel fotográfico no tamanho 15×21 além de também gravar em uma mídia digital pen drive ou CD e entregar na Secretaria Municipal de Turismo e Cultura localizada no Complexo Administrativo na Rua São Paulo n.º 5-45. No envelope deverá constar o nome, cópia do RG, CPF e endereço. No ato da entrega o concorrente assinará um termo de autorização de uso de imagem.  

As fotos deverão ser entregues no período de 1 a 20 de novembro de 2018, e o vencedor será anunciado dia 25 de novembro no parque Figueiral. A premiação ainda está sendo definida pelos organizadores. Todos os trabalhos concorrentes irão compor um painel que estará montado no momento do evento. Toda população esta convidada a participar e mostrar através de sua visão o por do sol mais bonito em Epitácio.

Fonte: GR 21 Gazeta Ribeirinha

Concurso "O pôr do sol mais bonito do Brasil" realizado no início de 2014 pelo Fantástico da Rede Globo
Foto Vencedora do concurso do Fantástico em 2014, do publicitário Carlos Rayzaro.
Na ocasião, foram mais de quatro milhões de votos no site do Fantástico, em apenas dois dias. Uma disputa entre cidades do Brasil inteiro com a participação de milhares de telespectadores.

Carlos Rayzaro, Vencedor em 2014 do concurso do Fantástico.
Veja o vídeo na íntegra da final do concurso em 2014
Voltar

RÁDIO EPÍSTOLA GOSPEL
Tocando Vidas 24 horas no ar

Entre e adore ao Senhor
www.radioepistolagospel.com
Whatsapp: (11) 98141-3984

©2014 Rádio Epístola Gospel - Todos os direitos reservados

Tenha também o seu site. É grátis!