Menu


“Fiquei pedindo a Deus para alguém me salvar”, diz menino resgatado após cair em bueiro em Osasco; Veja o vídeo.

05 JAN 2019
05 de Janeiro de 2019

Em vídeo divulgado pelo “Brasil Urgente”, da Band (assista abaixo), Vitor, o menino de 12 anos que foi resgatado pelos Bombeiros após cair em um bueiro durante a forte chuva da tarde desta sexta-feira (4), no Jardim Piratininga, em Osasco, fala sobre o drama vivido enquanto esperava por socorro.

“Fiquei orando a Deus para alguém me salvar”, afirmou o garoto. “Pedi para alguém vir lá me salvar”.

Ele também contou sobre como caiu no bueiro: “Eu estava brincando e vi o cachorrinho. Daí eu fui tentar salvar ele e a água me puxou. Segurei no mato, não consegui, [a água] me puxou. Tentei segurar na madeira que tinha lá, não consegui também. Bati a cabeça e fiquei lá. A água estava ‘muito maior’ e começou a diminuir”.

Ele foi resgatado em pouco mais de uma hora e contou também sobre como ocorreu o salvamento: “Tinha dois homens [do Corpo de Bombeiros], um que estava lá em cima, falando comigo, e um vindo pelo esgoto. Aí, o que estava vindo pelo esgoto me levantou e o outro me pegou”.

No Hospital Municipal Antonio Giglio, para onde foi levado para exames e observação, o garoto recebeu a visita de bombeiros que trabalharam para resgatá-lo.

O cachorro que Vitor tentou resgatar também sobreviveu, segundo o vereador Ralfi Silva, que também visitou o garoto no hospital.

Fonte: Visão Oeste

Voltar

RÁDIO EPÍSTOLA GOSPEL
Tocando Vidas 24 horas no ar

Entre e adore ao Senhor
www.radioepistolagospel.com
Whatsapp: (11) 98141-3984

©2014 - 2019 Rádio Epístola Gospel - Todos os direitos reservados

Tenha também o seu site. É grátis!