Menu

Sobe para 66 o número de mortes em explosão em oleoduto no México

19 JAN 2019
19 de Janeiro de 2019

Haverá ainda pelo menos 85 pessoas desaparecidas. Subiu para 66 o número de vítimas mortais em explosão num oleoduto no México.

O balanço mais recente das autoridades mexicanas, de que a Associated Press dá conta, refere ainda que há pelo menos 85 pessoas dadas como desaparecidas, para além de dezenas de feridos.

A explosão no oleoduto terá acontecido horas depois de um grupo ter invadido o local, numa pequena vila do estado mexicano de Hidalgo, a 100 quilómetros da capital, e perfurado ilegalmente uma torneira. Foi o próprio governador de Hifalgo, Omar Fayad, quem deu conta do novo balanço.

Jorge Aguilar Lopez, diretor municipal para a área da Saúde, refere: "o que aconteceu aqui deve servir como um exemplo para toda a nação se unir e apoiar a luta que o presidente está a levar a cabo contra esta doença".

Por "doença", entenda-se, é uma referência ao número de perfurações ilegais em oleodutos que têm ocorrido em várias zonas do país. Para além de ser oneroso para o Estado mexicano, acresce o risco em termos de segurança.

Fonte: Notícias Ao Minuto

Voltar

RÁDIO EPÍSTOLA GOSPEL
Tocando Vidas 24 horas no ar

Entre e adore ao Senhor
www.radioepistolagospel.com
Whatsapp: (11) 98141-3984

©2014 - 2019 Rádio Epístola Gospel - Todos os direitos reservados

Tenha também o seu site. É grátis!