Menu

Técnico do Santos confirma estreia de Carlos Sánchez contra o Botafogo

04 AGO 2018
04 de Agosto de 2018

O Santos terá a estreia de pelo menos um de seus reforços de meio de temporada neste sábado, às 16h, contra o Botafogo, no Engenhão. O meio-campista Carlos Sánchez treinou normalmente nesta sexta-feira e foi confirmado entre os titulares pelo técnico Cca.

Carlos Sánchez ocupará a vaga que foi de Diego Pituca diante do Cruzeiro na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. O meio-campo será completado por Alisson e Renato.

O atacante Derlis González também foi relacionado para a partida e só espera a liberação da CBF. De qualquer forma, ele ficará no máximo no banco de reservas. O setor ofensivo está confirmado com Rodrygo, Gabigol e Bruno Henrique.

O desfalque do Santos para a partida é o zagueiro David Braz. Ele havia sido liberado porque estava negociando transferência com o Sivasspor, da Turquia. Apesar de a transação ter naufragado, ele ficará fora do jogo. Luís Felipe assume o lugar na defesa.

Com isso, o Santos deve ir a campo com a seguinte escalação: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alisson, Carlos Sánchez, Renato; Rodrygo, Gabigol e Bruno Henrique.Diante do Botafogo, o Santos tenta se livrar de uma incômoda posição. A equipe paulista, que perdeu três jogos e empatou um pelo Brasileiro desde o fim do recesso para a Copa do Mundo, ocupa a 17ª colocação e é um dos quatro da zona de rebaixamento.

Na Copa do Brasil, o time dirigido por Cuca também não está em uma posição confortável. Com a derrota para o Cruzeiro na última quarta, a equipe precisa devolver o placar na partida de volta, em Belo Horizonte, para se manter vivo rumo às semifinais. Com informações da Folhapress.

Fonte: Notícias Ao Minuto

Voltar

RÁDIO EPÍSTOLA GOSPEL
Tocando Vidas 24 horas no ar

Entre e adore ao Senhor
www.radioepistolagospel.com
Whatsapp: (11) 98141-3984

©2014 Rádio Epístola Gospel - Todos os direitos reservados

Tenha também o seu site. É grátis!