Tiroteio em torneio de videogame deixa pelo menos quatro mortos no EUA

26 AGO 2018
26 de Agosto de 2018

A troca de tiros ocorreu durante o Madden 19 Tournament no GLHF Game Bar, de acordo com o Twitter da CompLexity Gaming, uma das organizadoras do evento

Um tiroteio durante um torneio de videogame em Jacksonville, na Flórida, pelo menos quatro mortos e dezenas de feridos, de acordo com relatos da mídia norte-americana. O Gabinete do Xerife de Jacksonville está relatando por meio das redes sociais o que aconteceu. Por enquanto, relatou o EL MUNDO, ele adverte que a área do tiroteio "não é segura" e pede que os cidadãos fiquem "longe" do local.

"Tiroteio em Jacksonville Landing. Fique longe da área. A área não é segura neste momento. FIQUE LONGE #TheLandingMassShooting", disse o escritório do xerife de Jacksonville no Twitter. Um participante do Madden, Young Drini, foi atingidor na mão, mas não corre risco de morte, relatou Complexity.

O suspeito do tiroteio foi encontrado morto no local. As autoridades dizem que poderá existir um segundo atirador, mas ainda não foi possível confirmar.

Em uma "live" do evento, que foi postado no site Twitch, vários tiros podem ser ouvidos e o jogo para no mesmo momento. Autoridades federais estão monitorando a situação em Jacksonville. O Departamento de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos (ATF) está investigando o caso, em Jacksonville Landing, disse uma fonte da polícia à CNN.

Fonte: Notícias Ao Minuto

Por conter restrições de idade para este vídeo, clique na imagem e veja diretamente pelo Youtube
Voltar

RÁDIO EPÍSTOLA GOSPEL
Tocando Vidas 24 horas no ar

Entre e adore ao Senhor
www.radioepistolagospel.com
Whatsapp: (11) 98141-3984

©2014 Rádio Epístola Gospel - Todos os direitos reservados

Tenha também o seu site. É grátis!